sábado, 25 de junho de 2016

O primeiro contato com a Pronokal - por telefone

Após acessar o site, e ler alguns blogs, decidi que realmente valeria a pena utilizar o método, pois a redução rápida de peso traria motivação para querer continuar. Diferente de fazer sacrifício para ter resultados, aqui os resultados já viriam durante a fase de sacrifício, e manter depois seria muito mais prazeroso.
Pois bem, decidido a seguir nesta linha, submeti o formulário no site deles. Não lembro exatamente se eles entraram em contato ainda no mesmo dia ou se foi no dia seguinte.
Tentei tirar as dúvidas mais comuns, como o custo do tratamento e sua duração, sobre a segurança do método dentre outros.
Sobre o custo, me falaram que eu gastaria algo em torno de R$ 1250,00 no início. Sobre prazo, varia de pessoa para pessoa e que a médica seria a pessoa correta para dizer, após ler os exames que ela mesmo iria pedir.
Concordei, e me passaram o telefone da médica endocrinologista. Me passaram o telefone de três, não vou citar quais nem qual eu resolvi ir, pois não é o objetivo do blog.
Estão gostando, estes relatos estão sendo úteis? Por favor, fiquei a vontade para comentar e fazer perguntas… no próximo post, falo sobre a primeira consulta com a endócrino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário