sábado, 25 de junho de 2016

O que me motivou a fazer a dieta Pronokal

Como eu falei anteriormente, eu já segui os conselhos e um ou dois nutricionistas, montando pratos de acordo com a pirâmide nutricional, congelando porções para facilitar o consumo posterior, mas nunca consigo por muito tempo, pois os resultados demoram para aparecer, e a rotina acaba se tornando um sacrifício.
Cheguei a tentar, durante muito pouco tempo, para ser sincero, apelar para o uso de remédios, mas sem tanto comprometimento, o que também, obviamente, não deu resultados.
Força de vontade - Eu quero emagrecer rápido
Agora eu estou comprometido a fazer tudo diferente. Estou com uma grande propensão a ficar diabético e por saber que este é um caminho sem volta, tomei uma decisão muito importante: vou seguir o métodoPronokal  para redução de peso.
Considerado por especialistas como uma alternativa não invasiva à cirurgia bariátrica, promete grandes perdas de peso em um relativamente curto espaço de tempo.
Decidi registrar aqui todos os passos para ajudar a quem tiver interesse em seguir o método e quiser ouvir, de uma pessoa real (sem vínculos nenhum com a empresa ou com qualquer outra parte), o dia a dia, os custos, o sentimento, enfim, vamos trilhar juntos este caminho rumo ao tão esperado bem estar.
Conto com vocês nesta caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário