domingo, 26 de junho de 2016

Os produtos chegaram

Eu fiz o pedido por telefone numa sexta-feira, qual não foi minha surpesa quando na terça-feira da semana seguinte, uma caixa grande e pesada estava a minha espera na porta de casa?
O legal é que a caixa é realmente bem discreta. Nenhuma marca ou logotipo chamando a atenção, e na Nota Fiscal anexada a caixa, o nome fantasia também é realmente discreto.
ACIMA, FRENTE E VERSO DA CAIXA. O PAPEL RECORTADO FOI REMOVIDO PELA PRÓPRIA TRANSPORTADORA. A CAIXA ESTAVA EXATAMENTE ASSIM QUANDO EU A RECEBI NA MINHA RESIDÊNCIA.
Embora ainda faltasse quase uma semana para o início planejado da minha dieta, não resisti e abre a caixa para dar uma olhada nos produtos que estavam lá dentro. Seguem algumas fotos dos produtos:
Veio um copinho medidor, para preparar os produtos (exceto o iogurte e o biscoito) e várias caixas, todas aparentemente iguais mas que eu nem removi do fundo da caixa grande, para não bagunçar. Conforme eu for preparando cada produto, eu posto uma foto da embalagem, e de como o produto ficou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário